terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como Construir Parcerias e Atrair Mais Clientes.

Corretor de Imóveis - Como Construir Parcerias e Atrair Mais Clientes.

Muitos corretores de imóveis não tem idéia do numero de clientes em potencial que existem a seu redor e muito menos como chegar a esses clientes.
Existem algumas estratégias muito eficazes, simples e baratas para se aproximar desses clientes e ter a possibilidade de fechar vários negócios, é através de sua rede de relacionamentos pessoais.
O primeiro passo para ter sucesso é fazer com que todos saibam que você é um corretor de imóveis, alem disso cuide para que sua imagem seja relacionada a um bom profissional do mercado imobiliário.
Ao falar com as pessoas sem ser chato ou importuno costume perguntar. Você conhece alguém que procura um imóvel ?. Se tiver por favor diga a eles que terei muita satisfação em ajudá-los. uma boa dica é fazer isso de uma forma sutil ou até em tom de brincadeira para parecer que você apenas esta comunicando.

Assim quando ele souberem de alguém que procura um imóvel logo lembraram de você, agora se eles iram te indicar esse cliente depende da forma com você plantou a semente.

Formando Parcerias
Quando você já tiver certeza que todas a pessoas do seu relacionamento já sabem que você é um corretor de imóveis, comece a criar uma rede de relacionamentos com profissionais de áreas ligadas a sua área de atuação. Essa é uma ótima oportunidade de aumentar sua área de atuação, mas lembre-se tem que ser uma parceria que traga bons frutos todos devem ganhar.
Não espere que seus parceiros te indique clientes para começar a indicar clientes para eles pois se você empenhar-se em ajudar outras pessoas a realizarem as suas metas e atenderem suas necessidades e desejos, você vai ficar surpreso com o número de indicações que ira receber.
Procure saber mais sobre as pessoas ou empresas com as quais você tem parceria, pois assim terá menos risco de ter sua imagem relacionada a um profissional sem credibilidade.
Esteja sempre aberto a novas idéias e procure aprender sempre com suas novas parcerias.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569
Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa


ricardo@severiniproperties.com


Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.



Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniimoveis.com.br - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário