terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como Encarar Seus Erros Profissionais

Corretor de Imóveis - Como Encarar Seus Erros Profissionais

Muitas pessoas não admitem erros, porem todo profissional este propenso a cometê-lo, além de que errar é típico do ser humano e, mais do que isso, faz parte do processo de aprendizagem, na busca pela perfeição.
Em algumas situações o erro não pode ser permitido principalmente em áreas onde você não terá outra chance para corrigi-lo.
Todo tem que lidar com erros em diversas situações, mas o que distingue um bom profissional é a maneira como ele reage frente a essas situações.
Algumas Dicas Para Evitar Erros

Conhecer ao máximo toda sua área de atuação e se preparar para possíveis falhas, análise possíveis cenários onde algo pode dar errado e como você e sua equipe podem agir diante dessa situação.
Mantenha-se atualizado não só sobre o seu negócio, mas sobre um pouco de tudo que acontece no país, um bom profissional deve esta por dentro de tudo. Portanto leia muito, e procure participar de cursos, palestras, ver filmes, telejornais e tudo que poder agregar conhecimento a sua vida.
Nunca ache que você é o único que sabe tudo, pois esse é o primeiro passo para cometer vários erros, procure comunicar-se bastante com seus colegas de trabalho antes de tomar decisões importantes, converse também com clientes, pois é muito importante ouvir diferentes opiniões. Isso pode ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Lembrem-se as falhas mais comuns decorrem de conhecimento insuficiente, comunicação truncada, falta de motivação ou problemas pessoais e esses se não forem bem trabalhados podem interferir muito no seu desempenho profissional.
Como Encarar Possíveis Erros
Se errar reconheça o erro imediatamente, procure saná-lo da melhor maneira possível e comunique-o imediatamente. Com isso você demonstrara seriedade e compromisso com sua empresa e seus companheiros de trabalho. Esta forma de encarar o problema de frente sem procurar por a culpa em outras pessoas ou ficar procurando se explicar faz um grande diferencial de um bom desempenho profissional e de sua solidez de caráter.
Os grandes profissionais se diferenciam pela capacidade de liderança, iniciativa e concentração.

Espero que você tenha considerado este boletim informativo como uma experiência de aprendizado interessante. Obrigado...

Ricardo Severini - Creci MGF 0024655
Andréa Severini - Creci MGF 0024652

Então, se você está procurando mais informações sobre as imóveis, ou quer saber como encontrar em Poços de Caldas, MG o imóvel dos seus sonhos, em seguida, ir para: http://www.severiniimoveis.com.br - Ou muito melhor visite a sede da empresa, que está localizada:


Severini Properties – Consultoria Imobiliária – Creci 2891 J
Rua Rio Grande do Sul, 569
Centro
Poços de Caldas, MG
CEP 37701-740
Brasil

Fone: (35) 3722 6556 - Escritório
Fone: (35) 9102 8951 - Ricardo
Fone: (35) 9146 6242 – Andréa


ricardo@severiniproperties.com


Andréa Severini, formada em administração de empresa, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de marketing internacionalmente.

Através de suas inúmeras viagens desenvolveu uma verdadeira paixão por arquitetura, decoração e principalmente propriedades.

A sua imobiliária é reconhecida sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Andréa trabalha com seu irmão e parceiro Ricardo Severini em realizar este objetivo.



Ricardo Severini, formado em Comercio Exterior, bilíngue, já trabalhou para grandes empresas na área de “Real Estate” (imóveis) internacionalmente.

Através de seus inúmeros trabalhos no exterior, em mais de 33 países com quem já trabalhou e visitou Ricardo já ganhou vários prêmios no exterior como melhor diretor de vendas para o Caribe, Florida, e Itália.

http://www.severiniimoveis.com.br - A sua imobiliária é reconhecida Internacionalmente sempre a oferecer aos seus clientes o imóvel de seus sonhos. Ricardo trabalha com sua irmã Andréa Severini em realizar este objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário